Assédio no ambiente de trabalho audiovisual

Pesquisa “Assédio sexual no ambiente de trabalho Audiovisual”

Você, mulher profissional do audiovisual, já sofreu algum tipo de assédio sexual no trabalho?

O que se considera assédio sexual no trabalho?

Constranger alguém com o intuito de intimidar ou de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.

Cantadas, comentário indesejados, olhares invasivos, gestos sugestivos, provocações, perguntas desconfortáveis e piadas sobre sua vida sexual ou amorosa, pressão para aceitar convites a encontros indesejados, propostas coercitivas, contato físico indesejado, tentativa de estupro ou estupro.

Se você já vivenciou alguma dessas situações no ambiente de trabalho, infelizmente sim, você já sofreu assédio.

Nosso objetivo

Estamos coletando dados sobre o Assédio sexual no ambiente de trabalho audiovisual para reunir informações sobre as situações de risco que, como mulheres, vivemos em nosso ambiente de trabalho. Com os dados deste questionário, teremos uma base para campanhas, pesquisas e eventos a serem gerados por nós e outras mulheres produtoras do audiovisual e do conhecimento.

Animamos a todas as mulheres profissionais do Audiovisual do Brasil a participarem e ajudarem a compartilhar para reunir o maior número de respostas possíveis!

Preencher questionário

*Fique tranquila, somos um grupo que tem como prioridade o acolhimento e o cuidado entre nós mulheres, portanto as respostas ao questionário serão sempre anônimas!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*